Download lugar nenhum in pdf or read lugar nenhum in pdf online books in PDF, EPUB and Mobi Format. Click Download or Read Online button to get lugar nenhum in pdf book now. This site is like a library, Use search box in the widget to get ebook that you want.



Lugar Nenhum

Author: Neil Gaiman
Publisher: Editora Intrinseca
ISBN: 8580579007
Size: 72.70 MB
Format: PDF, ePub, Mobi
View: 5524
Download and Read
Publicado pela primeira vez em 1997, a partir do roteiro para uma série de TV, o sombrio e hipnótico Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, anunciou a chegada de um grande nome da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Ao longo dos anos, diferentes versões foram publicadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, e Neil Gaiman elaborou, a partir desse material, um texto que viesse a ser definitivo: esta edição preferida do autor. Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza. Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.

Lugar Nenhum

Author: Maria Beatriz Farias de Souza
Publisher: Joel Brito
ISBN:
Size: 57.61 MB
Format: PDF
View: 4297
Download and Read
Quanto alguém seria capaz de lutar para salvar a vida de um ente querido? O que é fantasioso e o que é real. Aceitaria partir em busca de um fruto milagroso capaz de curar qualquer doença? Como nada antes visto, Lugar nenhum é uma viagem num universo paralelo hostil e a beira de um colapso, onde o mundo fantasia mostrou-se tão rea quanto o nosso. Não espere por fadinhas e doces magias. Prepare-se apenas para encontrar um desafio de sobrevivência, privação e muita, muita guerra.

Bestas De Lugar Nenhum

Author: Uzodinma Iweala
Publisher:
ISBN: 9789726081999
Size: 50.28 MB
Format: PDF, ePub
View: 5908
Download and Read
'Bestas de lugar nenhum' conta a história de uma das muitas crianças obrigadas a combater em nome de nada, ou dos interesses dos governantes, crianças-soldados que são como bestas ferozes à solta nas mãos de caudilhos sanguinários.

Ao Sul De Lugar Nenhum

Author: Charles Bukowski
Publisher: L&PM
ISBN: 8525422444
Size: 31.61 MB
Format: PDF, Kindle
View: 6676
Download and Read
Ao sul de lugar nenhum – histórias da vida subterrânea deixa claro por que Charles Bukowski é um dos escritores norte-americanos mais influentes das últimas décadas, e um dos mais lidos e amados pelos leitores. Sob o signo da solidão, do isolamento, da alienação e da marginalização, o que temos aqui são reflexões sobre personagens que desistiram da sociedade e talvez até de si mesmos. A essas massas silenciosas geralmente rotuladas como 'bêbados', 'vagabundos' e 'perdedores', Bukowski empresta sua voz (áspera de cigarro e destilados) e mostra que, sim, também essas pessoas têm esperanças, anseios e até mesmo sonhos, ainda que esses sonhos não se enquadrem nos padrões normalmente aceitos. Nestes contos, afloram toda a verve e todo o humor cáustico do autor, para o qual não há assunto tabu e nenhuma escatologia da miséria humana é desprovida de interesse. Muitas histórias são narradas e protagonizadas por Henry Chinaski, o alter ego do escritor (em torno do qual giram cinco dos seus romances). É o caso, por exemplo, do conto 'Política', em que Chinaski banca o nazista na escola, em plena Segunda Guerra, pois não agüenta mais ouvir discursos patrióticos pró-aliados; e 'Lembra de Pearl Harbor?', em que é recusado pelo exército americano durante a mesma guerra, num dos mais marcantes episódios de marginalização da sua vida. O velho Buk estava no seu auge literário quando escreveu essas histórias, nos anos 1960 e no início dos anos 1970. Grande parte delas foi publicada em revistas baratas e jornais underground de Los Angeles (e até mesmo em revistas masculinas). Se normalmente o autor é associado à crueza desprovida de qualquer romantismo com que aborda a frustração sexual, o alcoolismo, o desemprego e tantos assuntos perturbadores, esses 27 contos, assim como os seus melhores romances, mostram de forma inequívoca todo o seu domínio narrativo. Bukowski é, sim, cru, ferino e por vezes escatológico, mas é também econômico, rápido, certeiro; é sábio em suas escolhas e nunca falha em despertar o interesse do leitor. Publicado em 1973, Ao sul de lugar nenhum é aclamado como o melhor livro de histórias curtas do autor. Eis o velho safado em sua melhor forma.

Noticias De Lugar Nenhum

Author: WILLIAM MORRIS
Publisher:
ISBN: 9788586469688
Size: 20.10 MB
Format: PDF, Kindle
View: 6992
Download and Read
Romance utópico do artista plástico, poeta, romancista e jornalista inglês do século 19 que propõe uma visão imaginária da Inglaterra no ano de 2102, após uma revolução socialista. O autor descreve com realismo uma sociedade justa e livre na qual máquinas permitem que os homens se libertem do trabalho tedioso e se dediquem a uma atividade livre, criadora e, sobretudo, prazerosa.

Roteiros Para Lugar Nenhum

Author: NILZA AMARAL
Publisher:
ISBN: 9788536648064
Size: 43.91 MB
Format: PDF, ePub
View: 4591
Download and Read
Se a ficção é um sonho, oferece a possibilidade de se realizar um desejo, numa realidade que não terá maiores consequências – afinal é apenas uma história. Neste romance a autora percorre a trajetória dos costumes, desde o romantismo até a modernidade, e suas personagens transitam por esses caminhos, sofrendo a mudança dos tempos. O leitor, a leitora poderão acompanhar esse trajeto para lugar nenhum e descobrir em qual deles gostaria de transitar, dependendo das imposições em relação ao amor, ao comportamento e à vida, uma vez que, apesar de independer de coragem, a mudança implica transgredir, e talvez a felicidade no fim do túnel dependa dessa transgressão.